quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Se Deus existisse. Como seria o mundo?

"Conheço um Deus fantástico! Ele inventa universos onde não há o breu da escuridão. Todo o espaço é sempre suavemente brilhante como o amanhecer ensolarado. Em seus universos não ocorre a violência dos choques de galáxia contra galáxia, nem de estrela contra estrela. Tudo é calmo e ordenado, para sempre! Em seus universos cria inúmeros planetas habitados, sempre com seres inteligentes, pois pensa que não há sentido em criar planetas sem servirem para um fim nobre – a vida consciente. Inventa planetas habitados com o mesmo e agradável clima em todas as partes e regiões. Cria planetas com seres inteligentes já na quantidade que o planeta pode suportar, sem permitir que o excesso de população conduza à doença, à fome ou à miséria, dolorosos como são. Aliás, em seus mundos, doença é uma palavra desconhecida, pois não há.

Cria planetas onde há sempre o suficiente para atender à necessidade e ao desejo de todos e cada um, sem exceção. Cria planetas com seres inteligentes isentos de enfermidades e maldade; são seres perfeitos, realmente à sua imagem e semelhança. Este Deus cria ainda, planetas habitados onde se vive para sempre, eternamente; porque os planetas que cria são perfeitos, igualmente à sua imagem e semelhança, sendo já paraísos por excelência, dispensando a existência de 'segunda tentativa'. Cria seres inteligentes sem vergonha do próprio corpo – coisa que tem feito sofrer eternamente seres inteligentes criados por uma divindade aprendiz, num planeta azul das bordas da Trilha Leitosa -, nem sofrimento psicológico de qualquer ordem. São todos rigorosamente perfeitos e satisfeitos!

O mais surpreendente é que nestes planetas todos podem fazer amor livremente - já que não se reproduzem -, em virtude dos planetas já serem criados com a quantidade de pessoas correta, conforme mencionado acima. Não sentirem vergonha nem culpa de seus SAGRADOS CORPOS. Retiram muito prazer de ajudar aos seus semelhantes e outros seres sensíveis; e de experimentar o divino êxtase de estarem vivos, num lugar tão maravilhoso quanto o planeta e o universo em que habitam.

Os seres acariciam-se bastante sempre que se encontram e não sentem vergonha ou medo de andarem de mãos dadas nas ruas, o que lhes provoca intenso prazer. As vias públicas andam sempre repletas de pessoas sorridentes e alegres. As únicas coisas sagradas que veneram são a VIDA por si mesma e sua expressão maior: A CRIANÇA - bem maior e insuperável! Nestes planetas não há guerras nem conflitos graves de nenhum tipo. A espiritualidade é intrínseca nestes seres e não a precisam escrever em grossos livros explicativos e justificativos. As pessoas vivem todas em harmonia e felizes para SEMPRE!


Retirado do Forum: http://ateus.net
visite

Nenhum comentário:

Postar um comentário