sexta-feira, 19 de junho de 2009

Arrepio

Eu e mamãe estávamos lavando o novo apartamento dela, depois de vários e vários: "Molha, esfrega, deixa de molho, enxuga". Eu já estava extremamente exausto, com um desejo insano de me atirar sob as cobertas.
Olhei ao redor, fiz uma vistoria em todo o apé. e não vi sujo algum, estava preparado para ir embora, quando mamãe fez algo estranho.
Tudo já estava bem enxuto e bem limpinho, quando minha mãe volto a molhar o apartamento. Não aguentei, tive que reclamar :“Que doidice é essa que a senhora tá fazendo?"
"To benzendo o apê. menino"
Dei um suspiro profundo e fiquei pacientemente impaciente até que ela acabasse tal ritual. Ao termino mamãe disse: "Olha! Eu sei que tu não acreditas, mas eu me arrepiei enquanto benzia o apé."
"Mãe quando eu estou com uma vontade exacerbada de evacuar meu material fecal. Eu também me arrepio" (claro que eu não falei isso nesses termos)
Ela deu uma grande gargalhada e saímos de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário